• Projeto Constelação

Lei da atração funciona?

Atualizado: 1 de Jul de 2020

Você sempre pensou positivo mas as coisas nunca deram certo? A Lei da atração definitivamente não é para amadores. Quer saber como ela funciona?

Tema polêmico que atrai tanto os críticos quanto os simpatizantes e curiosos, especialmente com a Física Quântica em pauta por todo o lado na internet.


Para quem não sabe, a física quântica é um ramo da ciência que estuda o universo subatômico. Através de inúmeros experimentos já publicados nos mais variados periódicos, como a renomada revista Scientific American, ficou comprovado que este ramo da ciência é meramente especulativo, ou seja, os resultados são probabilísticos, existindo incontáveis possibilidades, a depender das condições que se imponha em cada situação examinada. Se a nível subatômico todos os resultados são probabilísticos, a nível físico, no nosso universo visível e perceptível aos nossos sentidos não seria diferente. Isso quer dizer que tudo é possível! Não existe um destino definitivo para nada.


Se olharmos o histórico de todos os experimentos que envolvem a física quântica e a mente humana, não restará mais dúvidas quanto ao funcionamento da Lei da Atração. Mas infelizmente este ainda é um assunto muito impopular porque diversas pessoas "pensam positivo" querendo atrair as melhores coisas para suas vidas, mas poucas alcançam sucesso nas suas intenções.


Acontece que a Lei da Atração é uma lei Universal, e não é para amadores, porque se trata de um conhecimento que, quando compreendido, proporciona muito poder e, sobretudo, responsabilidade. Portanto ela é restrita a poucos.


Mas como assim restrita a poucos? Só os privilegiados tem acesso a esse conhecimento?


Não! Nada disso. Ela está disponível para todos. Mas é um conceito muito mais profundo do que se imagina.


Para que a Lei da Atração funcione é necessário entender que ela está diretamente ligada ao nível de consciência da pessoa. Quanto mais a consciência se expande, mais facilmente a lei da atração gera resultados.


Como assim?


O universo é um fluxo e refluxo de energia. Estamos bombardeados de ondas eletromagnéticas visíveis e invisíveis como ondas de internet, infravermelho, ultravioleta, raios x, luz, ondas de rádio, de GPS, de televisão. Tudo isso são ondas eletromagnéticas.


Nossos aparelhos eletrônicos funcionam com base nas teorias da física quântica, e a nossa mente também! Os nossos sentidos são pulsos elétricos codificados pelo cérebro e os nossos sentimentos e pensamentos nada mais são do que pulsos eletromagnéticos. E eles podem ser medidos! Se você usar um aparelho para medir esses pulsos verá que não passam de ondas.


Portanto se nossos pensamentos e sentimentos possuem magnetismo, eles são como ímãs! E o que eles atraem? Eles atraem ondas de padrões de frequência semelhante! Ou seja, esse negócio de "os opostos se atraem" é balela! Você pode observar isso quando você entra em uma cadeia de acontecimentos ruins... você fica com raiva cada vez mais que alguma coisa parece sair do eixo. Se você coloca seu foco e preocupação em dívidas, é mais disso que você vai atrair. Da mesma forma que funciona para as coisas ruins, funciona para as coisas boas. É só uma questão de foco energético.


Tá, mas por que quando eu penso coisas boas elas não acontecem e as coisas ruins são mais fáceis de acontecer?


Simples! Porque o ser humano tem hábitos mentais que são prejudiciais. O tempo todo o ser humano age no piloto automático, sem nem se dar conta do que está pensando ou fazendo. Quando dirigimos, lavamos louça, assistimos TV ou quando o nosso trabalho fica muito manual, geralmente entramos em um estado de transe e aí a nossa Mente Inconsciente começa a governar a nossa vida.


E na maioria das vezes, o que está guardado nessa parte da nossa mente são coisas que nos são prejudiciais. Pensamentos de desânimo, de que a vida é difícil, que temos que sofrer para conseguir alguma coisa boa, enfim, e assim nós enviamos ondas eletromagnéticas com esse padrão, que atrai para nós situações que vibram no mesmo padrão, gerando desconforto, intolerância, desânimo.


Para que a Lei da Atração funcione a nosso favor, precisamos estar conscientes daquilo que nós pensamos e sentimos o tempo todo! Precisamos entender que nós somos responsáveis pela vida que nós criamos. Quando limpamos todos os padrões eletromagnéticos negativos, conseguimos viver em harmonia e felicidade.


Parece complicado? Nem um pouco, mas é um tanto trabalhoso porque exige nossa atenção com nós mesmos e com nossos hábitos mentais e sentimentais. Portanto, para usufruir de todos os benefícios da Lei da Atração temos que cultivar o amor e a alegria dentro de nós mesmos, mudando nosso próprio padrão vibratório para atrair situações que nos façam sentir da mesma forma.


Lembrando que para que o que desejamos se manifeste em nossa vida, precisamos de agir de forma que não prejudiquemos absolutamente nada nem ninguém. Por isso é uma responsabilidade e tanto! É como se fossemos uma estação de rádio emitindo ondas eletromagnéticas 100% do tempo, e tudo o que pensamos a respeito do outro ou fazemos contra ele, na verdade estamos fazendo a nós mesmos, porque são as ondas que NÓS estamos emitindo.


Isso é consciência!


Você quer aprender como realmente funciona a Lei da Atração? Clique aqui e entenda o passo a passo do ciclo para que você crie uma nova realidade, atraindo aquilo que você deseja manifestar em sua vida de uma forma rápida e descomplicada!


Morgana Lourenço

27 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo